Hoje tudo vai ser diferente.
Aliás, EU vou ser diferente. Hoje eu resolvi deixar de lado todo aquele romantismo piegas pra trás e mostrar o homem enfurecido que me tornei com a sua ausência.
Hoje eu vou envolver você nos meus braços de forma rude, pisando nas rosas que te dei há algum tempo atrás e chutando as roupas rasgadas de agora; te deixarei totalmente hipnotizada e apreensiva. Não te deixarei escapar nem por meio segundo, feito um leão que cerca a fêmea no cio.
Te segurarei com artifícios muito além das palavras doces que um dia te proferi, das respirações ofegantes ou o aroma dos nossos corpos que traz no ar o som do pulsar da adrenalina percorrida em cada milímetro da tua epiderme. Te farejando como caçador decidido a abater a presa frágil e relutante, salivando cada vez mais numa aproximação gradual de um triunfo eminente de um animal faminto.
Vou te cheirar, lamber, morder e te fazer gritar num desespero libidinal por mais e muito mais.
Vou descansar no teu seio após o êxtase e dormir feito um macho de qualquer espécie. Cansado e devidamente saciado. Sem espaços para um romantismo ou uma fagulha de carinho.
E ainda assim...
...você vai entender o quanto eu te amo.

