É estranho passar a pensar diferente mesmo sem ter planejado ou se preparado pra isso.
Mas é lindo descobrir dentro de nós mesmos o quanto podemos ser gratos por tudo que nos amedrontou um dia por desconhecermos e com isso crescer e amadurecer o espírito.
É interessante chegar ao entendimento que nenhuma paixão fugaz ou amores incandescentes passados conseguiram reproduzir, algo na mesma proporção ou dimensão a qual posso sentir percorrer meus pensamentos e se misturar em meu sangue numa viagem transcendental como agora.
É viver fora do próprio corpo, emocionar-se com facilidade e repensar tudo que já foi pensado, no improviso ou no idealizado, é sentir o coração pulsar mais forte nos meus novos sorrisos rasgados a cada olhar.
Na admiração de um súdito à sua realeza. A do príncipe à sua princesa. É jurar lealdade e devoção. Respeito e carinho.
É preparar-se para ser porto-seguro nas palavras ponderadas de quem ouve do trono como um rei justo defensor de seu sangue e seu reino.
É nunca mais pensar em si, mas em si fora de si.
E dentre todo amor que te juro e proteção que lhe prometo... agradeço por ter transformado minha vida de forma breve e necessária, como o sorriso inesperado que criei ao te ver.
E nas palavras de um rei que se rendeu a tua presença, estendo meus ternos braços a aqui, sei que jamais nada mais poderá me derrotar enquanto eu lutar por ti.
O mundo não será mais meu, pois te ofereço para que o conquiste e nele sejas feliz.
Acima de mim o nosso mundo.
Abaixo de ti, apenas eu... vassalo, aos teus pés.
