Mostrando postagens com marcador Haikai. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Haikai. Mostrar todas as postagens

domingo, 10 de abril de 2011

Haikai: arrependimento

Da cama sentado na beirada
cabeça baixa ao revelar:
"...é que eu tenho namorada..."

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Haikai: infância

Duas menininhas se admiram:
-Por que os feijões são pretos?
-Por que as minhocas pintam!

Haikai: basta!

Chega de saudade,
quero encontrar um amor
com sabor de felicidade.

domingo, 25 de outubro de 2009

Haikai: eterno minuto

Mesmo estando sempre envolvido e entrelaçado a ti
entristeço-me se fico um minuto longe dos teus braços
foram os últimos melhores sessenta segundos que vivi.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Haikai: ela

Preciso amar e sempre insisto
desistir jamais pois
penso nela, logo existo.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Haikai: beijos anti-deserção

Se a sua cara desconfiada fosse sinônimo de desistência
os beijos que te roubei ontem e hoje, provariam
que nunca estanquei minha persistência.