Muitas vezes desejamos mudar.
Queremos o novo. A aventura a começar, o voo a alçar.
Girar num espiral infinito na velocidade de um nervosismo frente ao flagra e a euforia de um abraço saudoso.
Uma vontade de olhar para todos os lados e conhecer tudo (descobrir tudo).
É um desejo que se mistura num sentimento radiante que pôr-do-sol nenhum pode iluminar com seu escarlate.
Não nascemos limitados. O próximo passo depende do peso da perna de cada um.
terça-feira, 5 de julho de 2011
segunda-feira, 27 de junho de 2011
Inverno esquerdista!
Nesse rigoroso e implacável inverno sulista, pensei: não sei quem foi o primeiro revolucionário da humanidade, mas "Viva, a resistência!"...principalmente a do chuveiro.
Essa sim, uma grande revolução!
Essa sim, uma grande revolução!
Entre a inspiração e o pulmão
Cada cigarro aceso é uma inspiração que esperamos na calma, enquanto encurtamos a vida na pressa.
Ainda largo esse marasmo pra viver.
Ainda largo esse marasmo pra viver.
quarta-feira, 8 de junho de 2011
Diferente
Se eu tivesse subido e não descido? Se eu tivesse dado meio passo à frente? Se aquelas duas respirações fossem uma só corrente de ar?
Se...
E se eu tivesse, de todos os corações que deixei pra trás, guardado o teu? Será que ainda o teria?
Hoje eu busco o que quase tive, e consigo até mesmo sentir a sensação como se um dia você realmente tivesse me amado e eu tivesse sido a pessoa mais feliz. Mas tínhamos imagens diferentes para cada um de nós. E eu nunca tive certeza do que seria da gente, mas sempre soube que daria certo.
E ter você em minha memória apenas, nunca será o suficiente, mas é até onde o meu olhar alcança. Pois nessa vida que é feita um balão de gás perdido no céu, os caminhos escolhidos são irremediáveis, mas muitos deles se encontram em esquinas. E também, nada é definitivo até que se fechem as cortinas.
A única prova de tudo, não está em teu abraço longe como a saudade me acena, esteve hoje em uma lágrima verdadeira sua, quando um dia me descobriu diferente.
Quando descobriu que um dia...eu fui seu. E fui da gente.
Se...
E se eu tivesse, de todos os corações que deixei pra trás, guardado o teu? Será que ainda o teria?
Hoje eu busco o que quase tive, e consigo até mesmo sentir a sensação como se um dia você realmente tivesse me amado e eu tivesse sido a pessoa mais feliz. Mas tínhamos imagens diferentes para cada um de nós. E eu nunca tive certeza do que seria da gente, mas sempre soube que daria certo.
E ter você em minha memória apenas, nunca será o suficiente, mas é até onde o meu olhar alcança. Pois nessa vida que é feita um balão de gás perdido no céu, os caminhos escolhidos são irremediáveis, mas muitos deles se encontram em esquinas. E também, nada é definitivo até que se fechem as cortinas.
A única prova de tudo, não está em teu abraço longe como a saudade me acena, esteve hoje em uma lágrima verdadeira sua, quando um dia me descobriu diferente.
Quando descobriu que um dia...eu fui seu. E fui da gente.
domingo, 10 de abril de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)



