quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A importância em seu tempo

Em diferentes momentos da vida, conhecemos pessoas que se tornarão importantes, talvez não para todo o sempre, mas o suficiente para nos ajudar a traçar caminhos melhores em nossas vidas.

Ou até mesmo voltar nossos olhos para ângulos nunca vistos antes.
Estas pessoas serão igualmente importantes, cada uma em seu tempo, não importando o fim.
Nos fazendo enxergar além, construindo perspectivas, criando expectativas e olhando para um futuro que, talvez fosse mais opaco, se não tivéssemos conhecido o brilho de tantas pessoas no percurso da vida

Não importa o quão grande seja o problema que enfrentaremos, seremos sempre maiores.

domingo, 9 de outubro de 2011

Valores altos

Ninguém vale uma decepção do meu coração.
A menos que seja por mim mesmo por momentos que evitei viver.
Tendo finais felizes ou não.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sensações

É um arrepio competindo com um calafrio
O meu suor perdido em minhas mãos confusas
O meu passo cuidadoso na direção incerta
É involuntário o meu querer, mas isso só até eu perceber...

...que toda a mistura que borbulha no meu olhar horizontal
E que renasce nos pensamentos de encontrar algo que me faça suspirar
Vem através do seu sorriso até o toque do seu abraço e no brilho do seu olhar...

...que saudade.


segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Como se fosse membro da família

Ai que saudade de te pegar no colo
de implicar contigo
saber que quando eu chegar nas Quintas de manhã
não vai mais acordar empolgada por me ver voltar de viagem
e fazer um fiasco de felicidade.

Não vou mais te ver circulando pela casa ou deitada no sofá com a gente
nos protegendo de quem chegasse perto.
E nem te ver toda ouriçada de fome quando eu estiver servindo a comida pra ti.

Nem ver a mãe, a mana e o pai te paparicarem na sala de casa vendo tv.

Vou sentir tua falta como um pai ou uma mãe sentirão de um filho que se foi.
Ou de uma amiguinha que sempre estava por perto e às vezes invadia meu quarta e ficava me olhando, sentada, só pra me fazer companhia.

Sentiremos sua falta aqui em casa como uma despedida sem abraço antes da hora.

Te amamos e levamos você dentro do coração.
Pois os animais de estimação nada mais são do que anjos da guarda de quatro patas na Terra.
Você foi embora no dia 11 de setembro, em torno das 19h do Domingo mais triste até aqui, na nossa casa.

Vamos sentir falta dos latidos agudos do "ratinho" chamado Dayani... que não era um animalzinho de estimação, ela era um membro da família.

Quem nunca sofreu por um amiguinho de quatro patas?





sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Tarde de sol

Que abraço quente!
Foi só a chuva ir embora
que finalmente:
houve outro encontro entre a gente.


Você, eu e o sol.