quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Estilhaços

Quisera eu ter ido embora
ao menos assim, eu não teria ficado pra trás
enxergando você em todas as coisas que vejo

nos lugares que vivemos, em cada história
e em tudo o que eu sempre quis vivenciar mais
A textura do teu beijo.

Na tua implicância com a minha paciência exagerada
ou no meu desespero sem limites
na forma terna que me olhava nos olhos e me fazia sentir seguro.
Dos cacos do meu mundo, ainda quero enxergar o teu reflexo.


segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Melhoras ao Melhor

Foi um Domingo para se esquecer. Um pesadelo do qual ainda não consigo acordar.

Até que ponto conseguimos seguir nossas vidas normais sem ânimo? A vida não para, e ainda assim é preciso seguir adiante.

Meu herói trava uma batalha perigosa pela vida, e eu nada posso fazer para ajudar a não ser por minhas orações e nos pensamentos positivos.

Aquela pessoa que me deu tudo, caráter, conhecimento, educação, carinho e postura diante de diversas situações... sempre se saiu muito bem nas adiversidades. E agora não pode ser diferente.

O farol para a minha vida está com sua luz enfraquecida, mas eu sei que ele vai brilhar de novo.
Meu avô, um segundo pai e importantíssimo na minha formação como ser humano, um espelho, um exemplo a seguir, precisa de mim e minha família nas orações e no carinho.

Por ele aprendi a ser forte. Com ele aprendi a ser torcedor fanático de um time através de vinis. E como dizia Renato Russo em sua música, também aprendi a jogar futebol de botão com ele. Através dele, aprendi a ter bom humor na vida e a respeitar as pessoas por sua simplicidade. Aprendi a malandragem na presença de espírito. Companheirismo, amizade e o amor. Seu Vili, o nosso Vô.


Heróis não usam capa, usam o caráter e o ensinamento de vida para os filhos, netos e bisneto.

Ah, meu vô! Fique bem. Precisamos de ti!

TE AMAMOS.
Você vai melhorar!




quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Sem exigências


eu não tenho muito para te dizer...

...sim, eu quero ficar contigo.
sem tempo, sem data, sem hora.
sei lá quem se esconde por baixo do pouco que te conheço,
mas que seja a melhor de todas as sensações.

Que eu possa transcender teu desejo
num tempo rasgado ao meio
e fazendo do verso do inverso
meu infinito colateral.


segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Segundos iguais

Tenho caminhado a passos lentos
com um olhar perdido no tempo
me surpreendendo com o comum
e me habituando ao provável

Canso de não querer mais renovações
e não pareço me importar com barreiras
mas hoje eu decidi
Se preciso dar um 180º na minha vida,

que minha atual rotina seja perdida.






quarta-feira, 15 de agosto de 2012

O que nos define


Atitudes nos definem,
e o que eu faço, é o que sinto vontade,
Não posso ser prisioneiro de mim mesmo.