Palavra pequena de um sentimento enorme.
Palavra curta de uma sensação extensa.
Palavra que no seu som, ecoa forte.
Palavra de um aperto no peito infinito.
...de quem pensa, lembra e sente um vazio.
Palavra esta que sempre quando pronunciada,
nos deixa no silêncio perdido em memórias.
Palavra simples, de um olhar perdido,
de um sentimento intenso e forte.
Palavra: saudade.
terça-feira, 30 de outubro de 2012
domingo, 14 de outubro de 2012
Velocidades diferentes
Faz um mês, meu velho. E eu ainda não me acostumei.
Espero que estejas bem. Espero que olhe e ore por nós.
Espero que no seu tempo e no meu nos encontremos em breve.
Não sei qual de nós vai ter que ter mais paciência.
Mas vai valer cada segundo de espera quando nos abraçarmos novamente.
Fique bem, pois estamos fazendo o possível para seguirmos bem também.
Espero que estejas bem. Espero que olhe e ore por nós.
Espero que no seu tempo e no meu nos encontremos em breve.
Não sei qual de nós vai ter que ter mais paciência.
Mas vai valer cada segundo de espera quando nos abraçarmos novamente.
Fique bem, pois estamos fazendo o possível para seguirmos bem também.
quarta-feira, 26 de setembro de 2012
Estilhaços
Quisera eu ter ido embora
ao menos assim, eu não teria ficado pra trás
enxergando você em todas as coisas que vejo
nos lugares que vivemos, em cada história
e em tudo o que eu sempre quis vivenciar mais
A textura do teu beijo.
Na tua implicância com a minha paciência exagerada
ou no meu desespero sem limites
na forma terna que me olhava nos olhos e me fazia sentir seguro.
Dos cacos do meu mundo, ainda quero enxergar o teu reflexo.
ao menos assim, eu não teria ficado pra trás
enxergando você em todas as coisas que vejo
nos lugares que vivemos, em cada história
e em tudo o que eu sempre quis vivenciar mais
A textura do teu beijo.
Na tua implicância com a minha paciência exagerada
ou no meu desespero sem limites
na forma terna que me olhava nos olhos e me fazia sentir seguro.
Dos cacos do meu mundo, ainda quero enxergar o teu reflexo.
segunda-feira, 10 de setembro de 2012
Melhoras ao Melhor
Foi um Domingo para se esquecer. Um pesadelo do qual ainda não consigo acordar.
Até que ponto conseguimos seguir nossas vidas normais sem ânimo? A vida não para, e ainda assim é preciso seguir adiante.
Meu herói trava uma batalha perigosa pela vida, e eu nada posso fazer para ajudar a não ser por minhas orações e nos pensamentos positivos.
Aquela pessoa que me deu tudo, caráter, conhecimento, educação, carinho e postura diante de diversas situações... sempre se saiu muito bem nas adiversidades. E agora não pode ser diferente.
O farol para a minha vida está com sua luz enfraquecida, mas eu sei que ele vai brilhar de novo.
Meu avô, um segundo pai e importantíssimo na minha formação como ser humano, um espelho, um exemplo a seguir, precisa de mim e minha família nas orações e no carinho.
Por ele aprendi a ser forte. Com ele aprendi a ser torcedor fanático de um time através de vinis. E como dizia Renato Russo em sua música, também aprendi a jogar futebol de botão com ele. Através dele, aprendi a ter bom humor na vida e a respeitar as pessoas por sua simplicidade. Aprendi a malandragem na presença de espírito. Companheirismo, amizade e o amor. Seu Vili, o nosso Vô.
Heróis não usam capa, usam o caráter e o ensinamento de vida para os filhos, netos e bisneto.
Ah, meu vô! Fique bem. Precisamos de ti!
TE AMAMOS.
Você vai melhorar!
Até que ponto conseguimos seguir nossas vidas normais sem ânimo? A vida não para, e ainda assim é preciso seguir adiante.
Meu herói trava uma batalha perigosa pela vida, e eu nada posso fazer para ajudar a não ser por minhas orações e nos pensamentos positivos.
Aquela pessoa que me deu tudo, caráter, conhecimento, educação, carinho e postura diante de diversas situações... sempre se saiu muito bem nas adiversidades. E agora não pode ser diferente.
O farol para a minha vida está com sua luz enfraquecida, mas eu sei que ele vai brilhar de novo.
Meu avô, um segundo pai e importantíssimo na minha formação como ser humano, um espelho, um exemplo a seguir, precisa de mim e minha família nas orações e no carinho.
Por ele aprendi a ser forte. Com ele aprendi a ser torcedor fanático de um time através de vinis. E como dizia Renato Russo em sua música, também aprendi a jogar futebol de botão com ele. Através dele, aprendi a ter bom humor na vida e a respeitar as pessoas por sua simplicidade. Aprendi a malandragem na presença de espírito. Companheirismo, amizade e o amor. Seu Vili, o nosso Vô.
Heróis não usam capa, usam o caráter e o ensinamento de vida para os filhos, netos e bisneto.
Ah, meu vô! Fique bem. Precisamos de ti!
TE AMAMOS.
Você vai melhorar!
quarta-feira, 29 de agosto de 2012
Sem exigências
eu não tenho muito para te dizer...
...sim, eu quero ficar contigo.
sem tempo, sem data, sem hora.
sei lá quem se esconde por baixo do pouco que te conheço,
mas que seja a melhor de todas as sensações.
Que eu possa transcender teu desejo
num tempo rasgado ao meio
e fazendo do verso do inverso
meu infinito colateral.
Assinar:
Postagens (Atom)

