quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Mandar no coração



Perguntaram-me "por que é um erro querer mandar no coração?" Bem, basta não esquecermos um detalhe, ele é um músculo involuntário. Já começa por aí...

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Excertos: lábios




"Tocar teus lábios ontem foi atravessar as nuvens e provar da brisa que só os pássaros tem o privilégio de desfrutar."
"Dos lábios meus sairão sedas aos teus ouvidos como a música que desperta as folhas das árvores na primavera."

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Medo















"O medo acelera o pulsar dos corações e evita decepções, mas também protela verdadeiras paixões."

sábado, 25 de outubro de 2008

Voe


Pessoas são substituíveis, sei que são embora as pessoas sempre digam que não, mas acredito que a essência daquela que aprendemos a amar...essa ninguém substitui.

E assim, continuo a te procurar, na luz do sol, na brisa suave da beira do mar, nas rodas de amigos, num sorriso de um desconhecido simpático, num telefone que nunca mais tocou, na música que nos embalou e a rádio não mais repetiu, nos meus sonhos, nos lugares onde estivemos. Em cada pulsar do meu coração, no meu sorriso sem graça, nas gargalhadas que dou sozinho quando me lembro de nossas aventuras e desventuras. Tenho sido insípido, incolor, fora das minhas melhores partes, sem minhas melhores qualidades. Se fui mais, é por que você adicionou e despertou em mim o que jamais eu seria sem ter cruzado minha vida com você.
Deus nos envia anjos para nos proteger, mas infelizmente a gente confunde essa dádiva, e passa a amar esse anjo, esperando que nunca mais se vá.
Por favor, me proteja e cuide dos meus sonhos, guie a minha vida, mas principalmente...voe pra mim.