Entre artigos e polígrafos, canetas no chão, alguns dicionários abertos, sites na tela do meu computador buscando diversas outras fontes possíveis.
O suor corre, o café ao lado da tv ligada que ajuda na constiuição do não-silêncio da madrugada e apenas isso.
Meus cabelos bagunçados por entre meus dedos, uma ida ou outra à cozinha ou banheiro. De repente a cama grita:
- São 2h da manhã!
Me resta acordar cedo, cansado e com um caminho ainda longo pela frente, embora obrigatoriamente e paradoxalmente perto do fim.
Tic-tac minha vida. Toc-toc realidade.
Um livro por lazer, uma conversa de amigos, uma visita de parentes, um tempo para o não-fazer-nada.
Saudade do meu normal, quando eu ainda tinha um pouco de vida social.
A cerimônia marcante traz o canudo que vira troféu. Resumindo a árdua viagem, que me oscilou do inferno até o meu céu.
terça-feira, 25 de maio de 2010
sexta-feira, 19 de março de 2010
Em seu tempo
As ondas vão mudar o desenho da orla, a chuva vai semear a terra nas montanhas, o vento soprar as folhas das árvores mais altas. E o eco do meu amor vai te fazer sorrir...mesmo quando eu parecer um pouco distante.
Por que o sentimento podemos viver, e o resultado disso é como todos os demais exemplos que já citei: são graduais, trazendo na veracidade de suas consistências o mais puro exemplo de que tudo é perfeito em seu tempo.
Assim como você e eu.
terça-feira, 16 de março de 2010
Atitudes (ou a ausência delas)
Falta de atitude, falta de atitud, falta de atitu, falta de atit... FALTA.
segunda-feira, 8 de março de 2010
Cálculos
Amizades somam a nossa vida num resultado sempre positivo.
A negativa fica por parte da divisão dos melhores momentos e a subtração do dividendo com outros que não sejam os mesmos amigos que sempre estiveram ao seu lado.
Saiba multiplicar a sua capacidade de relacionar-se.
Isso é igual ou maior do que viver bem.
A negativa fica por parte da divisão dos melhores momentos e a subtração do dividendo com outros que não sejam os mesmos amigos que sempre estiveram ao seu lado.
Saiba multiplicar a sua capacidade de relacionar-se.
Isso é igual ou maior do que viver bem.
terça-feira, 2 de março de 2010
23h59
Não sei fazer outra coisa
eu só agito a bandeira dos que resistiram
que sobreviveram ao impossível
de escolher o caminho mais difícil, mas nem por isso menos virtuoso.
E hoje eu sinto por você. Pois viver para agradar às expectativas dos outros...
...é um atalho ingrato para a baixa auto esima e insatisfação pessoal.
Me ouça! Volte pra estrada, recomece. O caminho será um pouco mais longo, pois irá voltar de onde atalhou anteriormente. Mas vá, corra. O tempo não é o mesmo, e hoje em dia ele corre mais apressado.
Eu ainda acredito em você...e me ouça uma última vez....ainda há tempo.
Você pode e conseguirá se libertar.
Eu assistirei daqui você no pódio.
Não desista.
Você é muito maior do que uma cidadezinha cuja igreja fica de frente para uma praça.
eu só agito a bandeira dos que resistiram
que sobreviveram ao impossível
de escolher o caminho mais difícil, mas nem por isso menos virtuoso.
E hoje eu sinto por você. Pois viver para agradar às expectativas dos outros...
...é um atalho ingrato para a baixa auto esima e insatisfação pessoal.
Me ouça! Volte pra estrada, recomece. O caminho será um pouco mais longo, pois irá voltar de onde atalhou anteriormente. Mas vá, corra. O tempo não é o mesmo, e hoje em dia ele corre mais apressado.
Eu ainda acredito em você...e me ouça uma última vez....ainda há tempo.
Você pode e conseguirá se libertar.
Eu assistirei daqui você no pódio.
Não desista.
Você é muito maior do que uma cidadezinha cuja igreja fica de frente para uma praça.
Assinar:
Postagens (Atom)