Palavras de amor em papéis
olhares no futuro.
De repente o vento sopra forte num dia sem árvores agitadas
as páginas se dispersam
dá um medo reorganizar as frases iguais a antes
"Te amar todos os dias por tudo que temos, não quero te perder jamais e te quero sempre."
Isso parecia bom...e perfeito.
"Te perder sempre, não quero te amar, por tudo que jamais quero e temos."
Isso não está correto. E de longe parece bom.
Alguém soprou mau. Vendaval artificial.
sábado, 16 de janeiro de 2010
sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
Na torre mais alta
O cavaleiro errante desistiu há muito.
Mas algo acena na janela do alto da torre
uma nova aventura?
Não. Apenas um novo desafio.
O de esquecer a última batalha em que fora derrotado...
por uma princesa que decidiu ficar na última tentativa de resgate.
Mas algo acena na janela do alto da torre
uma nova aventura?
Não. Apenas um novo desafio.
O de esquecer a última batalha em que fora derrotado...
por uma princesa que decidiu ficar na última tentativa de resgate.
quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
Viagem de férias
Pego minhas malas, o sol e o mar me aguardam.
A movimentação nas ruas lembram uma constante festa
quando eu chegar as ondas irão me abraçar
o sol vai me sorrir
e a brisa com as folhas das árvores brindar...cheguei!
Foi um ano difícil, mas necessário.
Agora tudo que tenho antes do descanso é a estrada.
Esforço pelas malas, mas sorrio ao levá-las.
A movimentação nas ruas lembram uma constante festa
quando eu chegar as ondas irão me abraçar
o sol vai me sorrir
e a brisa com as folhas das árvores brindar...cheguei!
Foi um ano difícil, mas necessário.
Agora tudo que tenho antes do descanso é a estrada.
Esforço pelas malas, mas sorrio ao levá-las.
O medo por trás da máscara
Parece valente este que se diz desafiante
é fácil falar na multidão
é fácil discordar
e para o demente ansioso, que pense:
Gaste seu "precioso" tempo construindo (se você tem essa capacidade), ao invés de tentar balançar o que já foi erguido com virtude.
Desejo boa sorte a essa alma perturbada.
Livre-se da imaturidade, isso é uma peste. Tenha peito e coloque número e endereço, ao invés de somente "guest".
é fácil falar na multidão
é fácil discordar
e para o demente ansioso, que pense:
Gaste seu "precioso" tempo construindo (se você tem essa capacidade), ao invés de tentar balançar o que já foi erguido com virtude.
Desejo boa sorte a essa alma perturbada.
Livre-se da imaturidade, isso é uma peste. Tenha peito e coloque número e endereço, ao invés de somente "guest".
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
Os lados da moeda
Se eu escolher "cara", escolha também
Se eu escolher "coroa", faça o mesmo.
Mas não decida pelo lado oposto
pois com certeza, um de nós sairá perdendo.
Se eu escolher "coroa", faça o mesmo.
Mas não decida pelo lado oposto
pois com certeza, um de nós sairá perdendo.
Assinar:
Postagens (Atom)

