Dos anos que vivi, nunca rimei tanto
nunca sonhei com o impossível
e de cada canto do sensível
amei, briguei, chorei e sorri
mas o melhor de tudo...eu vivi.
quinta-feira, 22 de julho de 2010
quinta-feira, 3 de junho de 2010
Haikai: infância
Duas menininhas se admiram:
-Por que os feijões são pretos?
-Por que as minhocas pintam!
-Por que os feijões são pretos?
-Por que as minhocas pintam!
sexta-feira, 28 de maio de 2010
2737 dias em alguns segundos
Soa o tic-tac maldito.
A gota do suor que escorre feito um arranhão na pele.
Devagar como um socorro nunca deveria ser, aflitivo como a espera sem visita.
O rangido do ferro que se estende por horas em um minuto duradouro.
Arde a sensação das paredes se aproximando. É duro dizer, "Estou pronto!" quando se pensa "Será que estou?"
Em poucos segundos a cortina se abrirá,
Soa, tic-tac infeliz! Se ontem eu desejava a pressa do pêndulo, hoje eu quero deixar de dar corda.
Mas hoje estou feliz, mesmo nervoso.
Assinar:
Postagens (Atom)
